domingo, 11 de junho de 2017

Anjos nossos ajudadores

Estudo Nº 676 + = a 364 findando as edições do será que a Bíblia diz em seu penúltimo blog.
O Próximo blog terá como título: aregrageraldeféepratica.blogspot.com
1ª Divisão: Hebreus 1:7.  Porque será que Deus faz de seus anjos vento e aos anjos ministrantes que anunciam a mensagem divina, faz labaredas de fogo?
  a) Hebreus 1:13-14. É que quando  o ministério da igreja confiado aos homens estiver em descredito por causa da corrupção que avassalará em seu âmago, Deus tornará a usar o ministério dos anjos para concluir o ministério do evangelho confiado aos homens que fracassaram no final e ficaram sem autoridade divina.
  b)  Atos 20:28-32 ; 2ª Tessalonicenses 2:1-12 ; 1ª Timóteo 4:1-2 ; 2ª Timóteo 3:1-5 ; 
2ª Pedro 2:1-22 ; A corrupção será tão descarada no caminho da fé, que os demônios é quem passarão a dirigir  os cultos na igreja através da conduta desenfreada de seus líderes religiosos  e promoverão milagres extraordinários quase que impossíveis de descobrir que são demônios que estarão operando tais sinais e prodígios; 2ª Corintios 11:3-15.
c) Tiago 2:19. Estes demônios são sutis, sagazes e astutos, não será percebido neste período que são demônios a agir em nome da fé por muitos religiosos de plantão e sem direção do Espírito Santo de Deus.  
   OBS: Continuarei em breve o complemento deste blog, Se Deus permitir, pois o blog a regra geral de fé e prática já está sendo editado, pois será a sequência do Será que a Bíblia diz.blogspot.com.

Nenhum comentário: