Tuninfreud Philosophando
Introdução:
A expressão "para trás de mim, Satanás" é uma frase bíblica que Jesus usou para se referir a Pedro em Mateus 16:23 e Marcos 8:33.
À primeira vista, é apenas uma expressão de dó e sentimento de compaixão. Porém, é tudo que não está e nunca esteve nos planos de Deus.
Na verdade, os inimigos de Deus,não podem destruir os princípios das Escrituras Sagradas. Sua credencial está assinada pelo Autor. E Ele vela PARA CUMPRIR SUA PALAVRA. Entre 302 e 305 houve o decreto Diocreciano que ordenou ajuntar os manuscritos sagrado e fazer uma fogueira em praça pública. Mas a Biblia chegou até nós pelas mãos do Autor.
Já que não conseguiram destruir seus princípios ? Que tal entrar nela e desconstruir em seus textos suas verdades ? Por Exemplo : Tem Bíblia que Romanos 8:1 destoa da verdade absoluta, quando apresenta os direito e esconde os deveres: Em umas está assim: "Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus e que não andam sengundo as obras da carne, mas são guiados pelo Espírito Santo." Em outras está exatamente assim: Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Daqui, o texto já muda para o verso 2, que para minha simples forma de observar me diz que: Suplantaram os deveres e deram ênfase aos direitos.
Uma ingênua forma de desconstruir a verdade sem deixar vestigio.
Esta forma de desconstrução está dentro da Bíblia. Há uma forma de desconstrução externa no âmbito cristão tal qual : Entre os anos 50 até os anos 70, os crentes se saldavam com ( A PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ) A partir daí veio a desconstrução desta saudação( A paz do Senhor Jesus; A paz do Senhor e hoje em pleno século XXI é apenas ( A paz ) Isto não é preguiça de usar as palavras e sim uma forma despercebidamente ingênua de desconstruir a verdade. Desperta tu que dormes ! ¹⁴ Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14
Nenhum comentário:
Postar um comentário