terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu. Antônio Aparecido Martins  declaro que: Não tenho autorização dos proprietários deste vídeo para divulgá-lo. Apenas tenho autorização do Autor destes milagres para divulgá-los !
                        Aqui vai o meu argumento para esta afirmação :
Estudo de Nº 346.
                        Titulo: A revelação sobrenatural de Deus é para a igreja de Jesus ainda hoje!
1ª. Divisão: Marcos 9:38-39. Milagres que são realizados até por quem não está na igreja !
   a) 1ª Coríntios 12:27-31. Entretanto, estes dons são à igreja de Jesus Cristo !
  b)  Jó 5:9. Milagres. São os inexplicáveis das maravilhas de Deus. Por isto são: Sobrenaturais !
  c)  Atos 19:11-12. Costumes não ensinados pelos apóstolos, mas casualmente praticados por fé !
2ª. Divisão: Mateus 10:7-8. O pacote deve ser inteiro: Salvação e cura. Esta é a vontade de Deus!
  a)  Marcos 16:15-18. Salvação e cura é uma ordenança  à igreja de Jesus Cristo hoje !
  b)  Lucas 9:1-2. Os doze nos ensinam pela pregação do Evangelho hoje: Romanos 10:17
  c)  Mateus 28:19-20. Ouvimos os Evangelhos; com  Jesus bem  presente:Mateus 18:20. 
3ª. Divisão: João 14:12-14. É por esta verdade que são realizadas curas até por quem não está conosco !  Professam outras religiões João 3:27.
  a)  Atos 2:38-39. Mas tem que haver cura e salvação para ser de Jesus !
  b)  Isaías 53:1-5.  Foi por este motivo único que Jesus Cristo morreu !!
  c)  Mateus 11:4-5. Temos que dar credito, pois o verbo está há mais de dois mil anos no presente indicativo da terceira pessoa do plural.
  d) Hebreus 13:8. É que Jesus não mudou. Ele é o mesmo e está a operar !!!!
             Portanto ! Os autores deste vídeo que não os conheço, não me deram autoridade para
divulgá-lo, apenas o autor dos milagres deste vídeo me dá esta autoridade!   Caso tirem este vídeo do ar, ainda assim!      Os milagres continuarão .  Eu creio que não tirarão e nem os milagres irão parar de serem realizados em nome de Jesus !
          Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Seu Filho Jesus Cristo, Senhor Nosso.
 Amém !!!
                 antuninamartins2012@gmail.com
                Compartilhando o Evangelho pleno. 
 

Nenhum comentário: