quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A questão pena de morte no Brasil !

                         A questão pena de morte no Brasil
Bom ! A pena de morte em nosso pais já existe e não se tem de legalizá-la, pois ainda que ilegalmente e amparada pela própria lei está devastando e destruindo vidas prematuramente ! Não é legalizá-la propriamente em si ! Entretanto, é impor limites !
inibir esta ação! Não com cadeia, pois não funciona ! Quem tem a índole matar irá matar de qualquer forma ! Porém o indivíduo terá a consciência que tirou uma vida e por este motivo irá perder a sua ! ( Preso não é quem mata e sim quem morre, pois o assassino sai um dia da cadeia e o que morreu não pode sair da cova até o juízo final : Apocalipse 20:11-15 ).
         Deveria funcionar desta forma ! Matou ! Ficou comprovado o ato! Não por simples suspeitas ou acusações, mas por provas contundentes que evidenciam os fatos !
         A isto! Reafirmo ! Não irá impedir o indivíduo de cometer o ato criminoso contra a vida ! Apenas  o conscientizará que: Matou e irá pagar com a sua própria vida pelo ato de ter tirado a vida ! Exceto em legítima defesa da vida em si ! E isto! Comprovado ! Não por testemunhas apenas em si, mas por fatos que comprovem a ação de defesa própria !
                         OBS:.     Jesus aboliu as leis cerimoniais, porém as leis morais estão em pleno vigor ainda hoje !  Leia II Timóteo   3:16 . E aplique esta passagem às passagens de: Êxodo 20:13 ;
Números 35:9-31 ; Apocalipse 22:15.
        Atos 3:19. É preciso dar a chance de arrependimento ao indivíduo coisa que ele não fez quando cometeu o homicídio,  
porém, Lucas 23:40-43. Jesus perdoou um homicida contumaz, 
entretanto, não o isentou da dívida para com a sociedade ! Não o tirou da cruz !
       A lei de Deus em êxodo 20:13 não impediu que houvesse o 
descumprimento dela, entretanto, deixou bem claro : Aquele que matou morrerá ! Números 35:30 .
       Nos países em que existe a pena de morte para homicidas,
não diminuiu  o homicídio e onde não existe a pena de morte não aumentou ! Apenas o indivíduo pensará bem, antes de tirar
a vida de seu semelhante !( Todos têm consciência !)
       No Brasil a pena de morte já existe ilegalmente ! O que é necessário fazer urgentemente! É  impor limites ! Não é legalizá-la ! Ela já existe !!!  É inibir o indivíduo !  Matou! Morre !
                OBS:.   As leis morais de Números 35:9-30 não foram escritas como prevenção ao crime ! Isto não funciona , pois quem tiver a índole matar irá consumar o fato de uma forma ou de outra ! Porém , já na onisciência Divina, sabendo do inevitável!
   Adverte  às consequências deste ato danoso contra a vida !
                   Gênesis 9:6 ; I João 3:15 ; Apocalipse 21:8 ; Apocalipse 22:15.
        São as leis morais que não foram abolidas na cruz por Jesus !     Aplicabilidade delas esta aqui : 1ª Coríntios 6:11 ;
2ª Coríntios 5:17. Nenhuma instituição carcerária pode fazer pelo indivíduo o que Jesus fez por um assassino contumaz na cruz e não o isentou de sua divida para com a sociedade !
   Não o tirou da cruz ! Antes lhe disse: Hoje mesmo estarás comigo no paraíso ! Nota-se : Aquele assassino contumaz !
Tinha plena consciência de seu ato danoso ! ( Todos têm, pois a 
natureza humana é a mesma e não mudou ! )
Para Deus, nem mesmo o louco é desculpável ! A capacidade do louco pode fugir  à nossa percepção, porém, não à onisciência Divina ! Isaías 35:08 ; Tiago 1:14-15 . Além de simples e meros neorônios que são periféricos à alma, é a capacidade de percepção, pois esta já existia antes do pecado ! Gênesis 3:6-8.
Atos 17:26 A herança genética está em toda raça humana e imagina que percepção tem o psicopata quando descobre que foi descoberto, até chora para comover as pessoas ! Não chora porém de arrependimento,mas por ter sido descoberto e não poder de imediato continuar em sua prática danosa ! 

Nenhum comentário: