sábado, 23 de abril de 2016

2ª Tessalonicenses 3:1-3 Orai por mim


                     Irmãos ! Sou crente em Jesus Cristo desde 1970.
Aprouve ao Senhor por sua graça e misericórdia me permitir
interpretar as mensagens contidas nas Sagradas Escrituras e
nem sabia escrever corretamente quando este dom me concedera
o Senhor !
                  Minha Bíblia está quase toda interligada em versículos
e capítulos dentro deste contexto de interpretação das mensagens e
estou já com a segunda Bíblia, pois os títulos estão numa ordem
numérica e o espaço é pequeno quando várias mensagens se com -
pletam num mesmo verso em contexto ou complemento de ideia !
                O propósito do meu coração era de 366 mensagens, sendo uma para cada dia do ano, entretanto já estou em 583 e não
consigo parar por mais que quisesse, entretanto, enfrento algo
que se chama espaço, pois quis interpretar a minha Bíblia do meu
ponto de vista sem querer passar ideias conflitantes e produzir  a
discórdia, mas apenas apresentar uma resposta adequada a cada um
e foi quando criei o Será que a bíblia diz. blogspot.com.
                Assim, escreveria e não precisaria medir espaço, entretanto, não há como escrever no blog sem indexá - la junto à Bíblia que quase não tem mais espaço para marcar os títulos
numéricos, quer no rodapé ou entre o espaço contido entre um
versículo e outro .
              Todas as mensagens escritas estão indexadas à minha
Bíblia numa forma de esboço com título na contra capa numa ordem numérica de maneira que quase não se é preciso nem
o uso de papel, apenas o uso por ter várias mensagens que se
contextualizam em uma passagem apenas, e o número é para 
servir de guia quando o título segue a ordem numérica !
              Aprendi a desenvolver este estilo por ter em mente a
responsabilidade diante de Deus com cada mensagem interpre-
tada por mim.
             São minhas convicções e as apresento apenas com  o
propósito de compartilhá - las com aqueles que quiserem
aprender que a Bíblia é a bússola e sendo esta a que nos conduz
rumo ao ideal de Deus têm em si todas as respostas às nossas
indagações !
            Ainda que muitas das vezes as respostas não estão de
maneira explicita e nas entrelinhas, Ela contem todas as respostas!
Jesus não no induziria ao erro ao dizer as palavras de João 5:39.
           Portanto irmãos, orai por mim, para que possa concluir
este ministério que creio ter vindo do Senhor para compartilhar
com Sua igreja da qual pela fé faço parte !
          A todos os leitores deste blog, graça e paz da parte de Deus
pai e de nosso Senhor Jesus Cristo !
                              Amém !

Nenhum comentário: