Tuninfreud philosophando Romanos 12:2. “Minha tese” …Mas transformai-vos pela renovação das vossas mentes…” Isto quer dizer: Sair da zona de conforto, se pondo em oração constante para poder trabalhar os traumas que são resquícios de pecados ocultos no inconsciente e subconsciente. Resultado da herança adâmica impressa na natureza primitiva que é irreconciliável e por si inimiga de Deus. Desta forma se consegue vencer os medos e enfim superar as inseguranças que se caso permanecermos presos a essa zona de conforto, não vigiaremos contra o submundo espiritual do mal. Estes resquiciosinhos estão quase que inatingíveis e preparados para se identificar em momentos despercebidamente ingenious á primeira vista, porém, somos fragilizados por não estarmos em oração, vigilantes e bem no lugar onde estes resquícios batalham para que cada um de nós estejamos; Bem no centro de nossa zona de conforto onde nos sentimos bem e não com o nosso rosto no pó onde podemos depender da ajuda e socorro de Deus.
A renovação do nosso entendimento ocorre no momento em que entendemos a necessidade absoluta e imediata de sairmos da nossa zona de conforto há cada segundo ou milionésimo deste. 1 ª Tessalonicenses 5:17 ‘ Orai sem cessar ‘
Nunca podemos esquecer que se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres, porém livres para não pecar e sim para estarmos n’Ele afim de vencermos nossos traumas,medos e inseguranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário