sexta-feira, 18 de março de 2016

Santidade ao Senhor !

      
                              Pensamento !

   A meu ver, Deve funcionar desta maneira !
  Quanto mais eu procuro mudança em minha vida, encontro
motivos para ter que me mudar !
                                         I
     A santidade é uma conquista diária, e sua busca é e deve
ser incansável a cada segundo !
                                         II
    E assim que a encontro,descubro que devo continuar  a
buscá-la até realmente encontrá - la !
                                         III
   A santidade não estagna a vida, apenas a impulsiona
sempre  de encontro à perfeição !
                                         IV
  Com isto, aprendo que não é problema eu ser capaz de
cometer os piores impropérios, o pior é eu querer ser santo
num espírito de auto-santidade e a ponto de fazer - me parecer
melhor e superior aos outros !
                                          V
Ah ! Desculpem - me !  Havia esquecido  que não faço
coisas erradas por serem erradas e prejudiciais às pessoas
apenas, e que podería pagar por meus atos e até ser preso,
entretanto, não as faço, por temer ao Senhor ! E caso não
fosse pelo Senhor ? Bem que quereria fazer !  Pois ser santo
é ter a consciência das duas naturezas e se decidir por Deus !
                           Apenas por Deus !
                 Santidade é se decidir por Deus !
  Santidade é ser diferente e nunca  superior a ninguém !
_____________________________________________________

Nenhum comentário: