terça-feira, 7 de junho de 2016

Preparando o terreno para o ante cristo

                                Estudo 598 - Escrito e editado em 07-06-2016
O Terreno está sendo preparado para o antecristo pelos falsos profetas dentro das igrejas
1ª Divisão: João 16:33. O 1º grande passo é tirar esta parte do evangelho das igrejas ( Aflição ) Pregam que o crente em Jesus Cristo não pode sofrer ( Filipenses 1:29-30 ) enquanto que a Biblia afirma fazer parte integrante da fé: Atos 14:22 ; 2ª Timóteo 3:12.
a) Filipenses 4:13. Pregam esta passagem e omitem o verso 12 que é o contexto do verso 13 e um não pode viver separadamente um do outro.
b) João 15:18-21. O mundo não deve concordar com o crente em Jesus Cristo em hipótese alguma ou estas palavras não são de Jesus !
c) Mateus 10:16-22. Não estão preparando os crentes para o sofrimento que a igreja irá enfrentar, uma boa parte, antes do arrebatamento, Talvez por isto Jesus tenha dito estas palavras: Mateus 24:21-24. Em meio o sofrimento e as crises no mundo, será quase que impossível não aceitar a ajuda do falso profeta, já que não estão preparados para enfrentar a adversidade prevista para o crente em Jesus Cristo !
2ª Divisão: Apocalipse 20:4-6. O Milênio marca o fim da grande tribulação, mas não haverá o arrebatamento sem a primeira ressurreição e notamos que muitos enfrentarão uma boa parte deste início da grande tribulação( Daniel 12:1 ) Não diz nem antes e nem depois, mas naquele tempo, ou seja bem no início da tribulação que está em Apocalipse 11:2. Três anos e meio de sofrimento e então( Apocalipse 11:15-19; Apocalipse 10:7 ; 1ª Corintios 15:51-52 ; 1ª Tessalonocenses 4:13-18 ; Efésios 1:9-10 ) Acontecerá, pois a igreja não passará pela pior fase da grande tribulação que está no capítulo 16 de Apocalipse sendo as sete taças da ira de Deus e esta, aquele que estiver vigiando não passará;  Lucas 21:34-36 !
a) Mateus 24:5-13. Estas palavras foram dirigidas à igreja em formação que são os discípulos e não aos judeus, mas aos apóstolos de Jesus e portanto à Sua igreja especificamente !
b) 1ª Tessalonicenses 5:1-3.  Os crentes que não buscam intimidade com Jesus e ficam na dependência de alguém orar por ele, corre o risco de ser ludibriado pelo antecristo que opera dentro das igrejas e principalmente em tempo de crise, resolvendo problemas de ordem social economico e de segurança, fazendo parecer que tudo está bem !
c) 2ª Tessalonicenses 2:1-17. Haverá uma apostasia dentro da igreja e esta já está ai desde o tempo da reforma protestante e olha que esta mensagem está escrita a uns dois mil anos e no verso 7 diz que ele já operava, imagine agora, como ele está organizado e resolvendo os problemas de doenças e financeiros dentro do âmago da igreja !
3ª Divisão: 2 Pedro 2:1-3. Estão aí para resolver problemas de ordem social e econômico e de saúde, mas sem compromisso real com Jesus e olha que estão operando sinais e prodígios em nome de Jesus.
a) Mateus 7:21-23. diz que realizaram sinais e prodígios usando o nome de Jesus e não foram reconhecidos por Jesus !
b) Apocalipse 2:1-5. Têm todas as credenciais que a identifica, mas é chamada a atenção para uma recapitulada na vida, afim de não ser apagara como igreja( Retirar o candelabro )
c) Apocalipse 2:18-20. Têm credenciais e cresce em numero é até conhecida, mas também é chamada a dar uma recapitulada na vida por tolerar ( Uma impostora )( Jezabel ) um tipo de falso profeta que ensina uma teologia paralela à Palavra de Deus que é regra geral de fé e prática e pondo em risco a salvação dos que não têm intimidade com Jesus !
d)  1ª João 2:19. É preciso tomar cuidado, pois o falso profeta está  atuando no âmago da igreja hà dois mil anos preparando o lugar para o antecristo e este trabalha em cima das ambições humana, tal qual, todo crente tem de ser patrão e não empregado, tem de ser bem sucedido e não pode sofrer para que quando chegar o sofrimento previsto, este esteja fraco e fácil de ser manipulado por ele ! 

Nenhum comentário: