quarta-feira, 8 de março de 2017

Tudo novo

Por trás dos bastidores do Hospital Universitário São José

 Salmo 40:1-2.
1 Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
2 Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.
                                                    Uma experiência própria
  Estive por mais de vinte anos fugindo de uma operação na próstata e sempre acreditando que Deus me curaria .      Nunca perdi a fé e até mesmo porque, Deus transformou minha vida tirando me os vícios que estavam alto me destruindo.     Deu me força para decidir entre os vícios depravados e a escolha de uma nova vida.
    São mais de quarenta anos de experiências marcantes com a transformação proporcionada pela decisão certa sob a direção e intervenção da fé em Deus.  Entretanto, estava sofrendo desnecessariamente em acreditar que Deus me livraria de uma mesa numa sala de operação.   
    Foi quando pedi a Deus que   dirigisse esta situação que eu estava controlando durante este tempo todo em nome da fé.
    Daí, percebi que realmente, aquilo que Deus representava para mim, faria a grande diferença.
Ele enviou os recursos necessários e pessoas para me empurrarem à frente e até tomarem decisão para mim que até aquele momento não havia tomado.   Eu pensava estar certo a todo tempo e mesmo com os rins já prejudicados pelo inchaço da próstata e a bexiga crescida por tanto liquido retido e que não mais liberava.
   Não dá para mencionar aqui os nomes das pessoas que Deus disponibilizou, afim de me levarem a tomar a decisão correta, pois o tempo já não estava mais a meu favor.  Já estava inchando e minha barriga muito grande e eu mesmo sofrendo ignorava minha grave situação de emergência .
    No dia 18-02-2017 fui internado Via  UPA Venda Nova no Hospital Universitário São José.
Direto para  o CTI com uma sonda enfiada no canal penial, do qual saiu sangue batido, preto, e urina durante os dias 18 até hum dia antes de entrar para o bloco de cirurgia no dia 24-02-2017.
   No CTI, quando tinha tudo para ficar pensando em minha situação, não foi possível, pois a alegria das enfermeiras e enfermeiros entrelaçada à interatividade e humor, não permitiu que pensasse em meu problema em tempo algum.
  Eu estava sofrendo, mas nem percebi,pois as vezes me esquecia que estava sendo preparado para ser operado da próstata  diante da tranquilidade que aquele ambiente envolvente criado pelas enfermeiras e enfermeiros me proporcionava  sem contar com a juventude dos médicos e universitários que se dedicavam a resolver não apenas o meu, mas de todos que estavam naquele hospital.
  Dois dias antes da operação; Deus me pôs, junto a dois que ja haviam estado ali e passado por uma cirurgia e retornado por ter tido alguma complicação, mas estavam confiantes e passaram para mim a tranquilidade de saber que Deus não livraria os meus pés do charco de lama, mas dentro do charco de lama, quando  realmente clamei, depois de vinte anos, com  toda fé que possuía pude entender que não me livraria da sala de cirurgia, mas na sala de cirurgia e nada mais e nada menos do que isto.
  Eu declaro que a alegria junto ao bom humor entrelaçados à juventude, da equipe do Hospital Universitário São José; podem até não ser a mão de Deus, mas são instrumentos nas mãos de Deus para salvar vidas.
                                                 Está escrito em João 3:27
             O homem não pode receber coisa alguma, se primeiro Deus não permitir.
Graças a Deus por todos que foram direcionados para restaurar a minha saúde,  a começar de meu amigo de trabalho que tomou a iniciativa para mim e por mim, a DRA. que pediu todos os exames, as duas enfermeiras que introduziram a primeira sonda em mim; a equipe do CTI; do NEFRO 9 as faxineiras.  Em fim.   Aos que foram instrumento nas mão de Deus para restaurar a minha saúde !
                                        Deus seja louvado !!!
                                                     Declaração:
Eu: Antônio Aparecido Martins aprendi que, se ao longo destes últimos anos, minha fé estivesse apoiada em experiências do passado; Deus renovou a minha história para que não me apoiasse nas que já não tem sido renovadas.
                        Filipenses 2:13
    é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, de acordo com sua boa vontade.
                                   
                                     Deus é Senhor e está no controle, por mais que não percebamos !

Nenhum comentário: