domingo, 9 de abril de 2017

Aos leitores deste blog

                                      Graça e paz da parte de Cristo Jesus.
  Venho por meio deste dizer que tudo que escrevo neste blog não é para agradar e sim para apresentar exatamente: O que a Bíblia diz, e faz parte desta mensagem a minha experiência pessoal que deve ser verdadeira, pois não será válida se não estiver amparada pela verdade.
  Sou crente em Jesus Cristo a uns quarenta e dois anos, mas posso garantir para cada leitor deste blog que como Israel peregrinou quarenta anos no deserto, assim, eu tenho ao longo destes quarenta e dois anos peregrinado e aprendido a valorisar em meio às lutas dores, temores e com toda experiência que o Senhor me consedeu por sua graça e amor, ainda assim, tive várias recaidas e fracassos. 
  Dei muitas brechas ao pecado ao longo destes anos e por este motivo passei por tudo que passei.
  Sinto me no dever de levar ao conhecimento dos leitores deste blog, que não sou nenhum religioso e nem tampouco um santinho do pal oco, pois caso eu não fale a verdade explicita, nem este e nem qualquer um dos blogs editado por mim terão efeito divino na vida dos leitores.
  Sou um ex cachaceiro e não foi porque decidi ser assim, é que fui gerado por uma genitora dependente do álcool, este fez parte de minha formação no ventre de minha mãe, pois já nasci bêbado e nem sabia.
  Quando apresento a minha história, não a mascaro, pois não posso enganar ao Senhor que tudo sabe e tudo vê.
  Portanto, eu até acredito que alguns podem se escandalizar em mim, mas espero que não se escandalizem com a Palavra de Deus.
  Não busco seguidores, mas quem quer saber do que a Bíblia diz !
         Deus abençoe a todos que lêem este blog, seguem a Palavra como regra geral de fé e prática e não seguem idéias, mas a verdade.
                     Orem por mim, em nome de Jesus.
  Continuo sendo um livre pensador e não um religioso !
O que me difere é que creio e me esforço para permanecer
lavado e remido no sangue de Jesus, com a graça de Deus !
                      Apesar de todas as minhas falhas !

Nenhum comentário: