quarta-feira, 5 de abril de 2017

Apesar de todo o conhecimento bíblico ! Olha o que aprendí nestes últimos meses !

  Há mais ou menos seis anos parei de fumar e beber bebida que contenha  álcool ! Embora tenha conhecimento da Palavra de Deus a uns quarenta anos !
    E desde Dezembro de  2016 até Março de 2017 deixei de beber refrigerante e principalmente Coca-Cola.
  É que sofri danos nos rins e trabeculação da bexiga e por ter que passar por uma cirurgia  da próstrata, foi necessário introduzir uma sonda no canal penial.
   Sabe  o que saiu lá de dentro, isto depois de sair uma bolsa  cheia com urina normal?
   Saiu resíduos pretos e sangue durante todo o tempo que estive no CTI do Hospital Universitário São José até um dia antes de ser submetido à cirurgia da próstata, drenagem dos rins e desobstrução da bexiga trabeculada.
  Eu quase não bebia água, mas no congelador de minha geladeira, sempre tinha uma coca-cola estupidamente gelada para eu ingerir mesmo nas madrugadas calorentas que acordava, ou um refrigerante, mas poucas vezes bebia água.
  É fácil concluir o porque daquela sujeira expelida, uma próstrata crescida, um rin quase perdido, e uma bexiga trabeculada.
  Nem sempre a vida nos dá uma segunda chance.
Todo este acontecimento ocorreu entre Dezembro de 2016 e Março de 2017.
  Entretanto, as causas já distam de uns vinte anos, com um agravamento em seis anos e quase levado à morte em quatro meses apenas !
  Do dia 17 de Fevereiro até o dia 03 de Março de 2017 foi o marco de minha transformação e aprendizado à uma aplicação prática em minha conduta de vida diária daqui para frente. 

  ASS:. Antônio Aparecido Martins
( antuninamartins2012@gmail.com )
   Depois ficamos a reclamar com Deus e sem razão !

Nenhum comentário: