sexta-feira, 19 de maio de 2017

Um testemunho fiel de Antônio Aparecido Martins.

  Quero afirmar aos leitores deste blog, que nunca quis ser pastor de uma determinada denominação, pois sempre acreditei que sendo últil ao meu pastor já seria o suficiente.
  Sou formado em teologia pelo I.T.Q Venda Nova.
  Sou professor de teologia no I.T.Q Vespasiano 
e portanto participei na formação de vários pastores ao longo desta minha jornada em Cristo Jesus meu Senhor, entretanto, prefiro ser pastor destes que até este presente momento, colocam este e todos os blogs editados por mim
no ranque de blogs evangélico mais acessados da WEB; até este presente momento, mais de 50.000.  E olha que crente tem a fama de não gostar de ler.  Eu não faço parte deste grupo !
  Aqui posso relatar o que realmente a Bíblia diz, é o que não seria no púlpito em cima do altar e não preciso usar uma linguagem distorcida. Ou falar pela boca de homem.
  Não sou um religioso comum.  Sou um livre pensador e me sinto responsável pelas edições
escritas por minha autoria nestes blogs.
  Não me interessa expor idéias ficticias que parecem bíblicas, mas o que a Bíblia diz e consigo extrair nas entre-linhas por um bom período de meditação, verdades que ainda hoje a Bíblia diz em pleno século XXI.
  Não busco seguidores. Busco apenas quem não tem medo de ouvir o que a Bíblia verdadeiramente diz, sem distorção, porém, sem exageros.
  Há muito do conhecimento adquirido por mim ao longo destes últimos 40 anos que não posso ensinar numa classe, pois é uma convicção minha e não saiu por aí distribuindo aleatoriamente e sem direção.
  Meu objetivo é relatar por meio de minha forma de entender; o que a Bíblia diz e nada mais.
    Agradeço a Deus pela graça de me conceder
o privilégio em poder entender desta forma e passar a verdade sem buscar reconhecimento algum.
 Agradeço a Deus pelos leitores de todos os blogs editados por mim.
  Ninguém poderá dizer que não ouviu o que a Bíblia diz de forma alguma.  Ninguém !!!
   Deus abençoe vocês !
Jesus não virá buscar uma denominação escolhida, mas um povo seu, lavado e remido em seu sangue e obedientes à voz do Espírito Santo de Deus.
  Portanto, não saia de sua denominação por motivo algum.  Não siga quem diz que a igreja dele é que será salva.  Não desobedeça seu pastor dentro dos princípios da Palavra de Deus.
 Ore pelo corpo de Jesus que é a sua igreja viva na terra.
  Ore por sua denominação que individual junto aos membros dela parte integrante do corpo de Jesus na terra.

Nenhum comentário: