quarta-feira, 31 de maio de 2017

Eu sei que nada sei, isto eu sei !

                                        Estudo 667 - Escrito e editado em 21-05-2017
1ª Divisão: Jó 42:3. De uma coisa tenho convicção; tudo que escrevi, não entendo nada.
   a) Daniel 2:17-23. Eu até penso que ficaria sem sentido caso entendesse tudo que escrevi até este presente momento neste blog: Será que a Bíblia diz,( Especificamente ).
   b) Gênesis 41:16. Deus por sua graça, não me livrou da escravidão em vão. Ele tem cumprido o objetivo pelo qual me ergueu do monturo,( Lixo);
  c) Números 22:28-31. Porém, definitivamente não precisa de mim, pois Ele pode usar uma mula para abrir os olhos e despertar Sua igreja do sono macabro e demoníaco que está entrando nestes dias de densas trevas.
2ª Divisão: Jó 33:14-18. Caso Ele queira, poderá agir da forma que bem lhe convier  e não tem necessidade de um simples e mero blog para alertar ao Seu povo,( Especificamente ).
  a) 1ª João 2:27 ; Hebreus 8:11 ; João 16:13. Fica assim afirmado pela veracidade da Bíblia, que Deus definitivamente não tem necessidade de um simples e mero blog, como este, para alertar  Sua igreja.  O Espírito Santo já está encarregado disto. 
  b) 2ª Timóteo 2:15. Por mais que souber e for um expert ( Habilidoso ) em matéria de Bíblia;
  c)  1ª Corintios 8:1-2. Ainda não saberei nada, por minhas limitações. E graças a Deus !
3ª Divisão: Lucas 19:37-40. Quiça, ( Possivelmente ) ser eu uma destas pedras ? E estar a clamar em pleno século XXI, quando quem deveria estar a clamar não o faz ! Eihn !!!
  a) Atos 5:34-39. De uma coisa tenho convicção; Deus usa quem Ele quiser usar e da forma que lhe bem parecer.  Ele é Deus !!!
  b ) 2ª Corintios 3:4-6. Na verdade !  Há muito mais do que palavras e interpretações de um simples e mero blog em jogo e caso não for inspirado, pior ainda e por este motivo, não tenho que entender absolutamente ao escrever e editar .  Minha suficiência vem de Deus que me tirou do monturo ( Lixo ) para este propósito.   Nenhum de meus esboços estão editados, todos foram modificados online, bem diferente do que entendi e escrevi.
  c) Filipenses 3:15-16 ; João 21:25. Há muito mais do que lemos, ouvimos e aprendemos.
   Não dá para explicar, mas não sabemos nada mais do que deveríamos saber  e muito menos  eu.       Graças a Deus !!!
  d) Jeremias 33:3. Eu#, não tenho que saber nada, mas tenho que saber da fonte e está dependente desta fonte inesgotável e incompreensível, apenas e nada mais.

Nenhum comentário: